TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Programa eleitoral de Lobão Filho mostra PAM Educação e PAM Gestão Pública

Mais uma vez a diferença entre o falso discurso da mudança e a prática que garante melhor qualidade de vida aos maranhenses foi o destaque no programa eleitoral de Lobão Filho na TV. Ontem (10) o problema vivido pelos moradores de Santa Inês, que tiveram aumento de 600% na taxa de iluminação pública, foi denunciado pelos próprios habitantes da cidade que estão cansados de esperar pelo cumprimento das promessas do candidato comunista.

A esperança para a renovação do Estado tem o nome de Lobão Filho que a cada dia ganha novos apoios de vereadores, prefeitos e do povo. “Meu governo vai se basear em três 'E'. De eficiência, de eficácia e de efetividade para chegar ao seu município, à sua casa, aonde o povo está”, disse Lobão Filho que apresentou também o PAM Gestão Pública e o PAM Educação.

A história mais emocionante mostrada no programa foi a da pedagoga Fátima e de mais de 3 mil crianças que já foram beneficiadas por Lobão Filho com ensino oferecido na Escola Comunitária do Angelim, em São Luís.

ASSISTA AGORA: https://www.youtube.com/watch?v=ZmLQeszTh9U

FONTE: ASCOM DE EDINHO LOBÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário