TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

A Igreja Batista Shalom realizou o 5º aniversario do circulo de oração "MULHERES VIRTUOSAS"


O evento foi nos dias 17  e 18 de outubro no bairro Olaria, no templo em construção da Igreja Batista Shalom.

Foram noites maravilhosas de muito louvor e adoração ao senhor, com a presença das caravanas de Codó, Coroatá, São Benedito do Rio Preto e Lima Campos. Na oportunidade estiveram presentes no evento, o Preletor Pastor "OCIMAR DE BRÊU BRANCO-PARÁ" e de cantores locais.


Muitos fiéis compareceram no 5º Aniversario do Circulo de Oração Mulheres Virtuosas, que foi a Céu aberto, uma vez em que o prédio da igreja está em construção, e nada melhor que louvar e adorar a Deus com o céu a favor. Uma senhora evangélica disse que foi tudo lindo, é muito bom agente participar deste circulo de oração pois só assim no sentimos verdadeiras Mulheres Virtuosas, concluiu a irmã.

O Pastor Juscilan agradeceu a cada um que se fez presente, "e falou da importância deste 5º aniversario, onde comemoramos juntos o circulo de oração das mulheres virtuosas, e quero agradecer a todos que compareceram nos dias de festividades em nossa igreja, pois ainda estamos em construção mais com muita luta e fé chegaremos lá e quem sabe o 6º aniversario possa ser debaixo de nossa coberta, ressaltou o Pastor Juscilan".












3 comentários:

  1. Foi td lindo para honra e glória do nosso Senhor Jesus cristo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Parabéns pra igreja batista shalom
    Que Deus abençoe sempre vcs
    Pra adora a nosso Deus e a melhor coisa que fazemos.
    Parabéns ..

    ResponderExcluir
  3. Foi uma benção... Esse dia com certeza ficará marcado em nosso corações.

    ResponderExcluir