TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Bruna Alvim faz entrega de brinquedos para crianças em Timbiras.

A Turismóloga Bruna Alvim, realizou um sonho de criança, pois é, a jovem Timbirense fez doação de centenas de brinquedos as famílias da rua do Alto Fogoso no bairro São Sebastião na manhã desta segunda-feira 12 dia que se comemora o dia das CRIANÇAS.

UM SONHO DE REALIZAR

Bruna Alvim nos contou um segredo que ela tinha consigo, assim que ela se formasse, ela iria fazer uma doação de brinquedos exatamente no dia da criança em sua cidade natal. Pois foi o que Bruna fez juntamente com seu tio Luis, seu esposo Felipe e demais parentes e amigos.

As crianças felizardas foram as do Alto onde Bruna já tem uma boa amizade com muitas mães e crianças daquele setor. Em entrevista ao nosso blog, Bruna Alvim nos contou com muita alegria a belíssima atitude de sua parte: " Olha Silvio eu tinha isso em mente faz tempo, uma vez eu fazendo o primário eu recebi uma boneca aquilo foi muito gratificante para mim, em receber um brinquedo e olha que eu nunca deixei de receber de meus pais, mais se você se colocar no lugar de uma criança que não tem uma perspectiva de ganhar um se quer brinquedo é dolorido, pois a alegria das crianças são os brinquedos, Bruna Alvim disse que queria poder presentear a cada uma criança de toda a Timbiras, mais que não foi possível no momento e que com muita luta quem sabe ela não poderá realizar o sonho da garotada em breve, concluiu Bruna".

O garoto R.... de 9 anos ficou muito alegre em receber um carrinho de brinquedo das mãos de Bruna, ele abriu um sorriso juntamente com seus irmãos e primos. 

BLOG PERGUNTA?

R.... você gostou do brinquedo?

CRIANÇA RESPONDE:

"Sim estou feliz nunca tinha ganhando um presente no dia das crianças". 

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:










2 comentários: