TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

EDUCAÇÃO: Professores participam ativamente de palestra motivacional


A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã de quarta feira (14/10) na escola Lurdes Coelho, uma palestra motivacional, para todos os professores da rede Municipal de ensino. O evento contou com a presença do Secretario de Educação Valdenir Duarte, vereadores, do Prefeito Fabrizio Araújo, e do renomado palestrante Carlos Conce. 

Na sua fala aos educadores, o prefeito Fabrizio Araújo ressaltou a importância do professor na formação intelectual de todos que buscam uma vida de sucesso através dos estudos, e disse. “Nada mais justo que uma palestra como essa para motivar uma categoria tão importante e necessária na formação dos nossos filhos. O professor de Timbiras é motivo de orgulho para todos nós, pela dedicação, e compromisso, dando sempre o seu melhor em sala de aula, ensinando e preparando as nossas crianças para um futuro digno.” Disse o prefeito. 



O tema da palestra foi comunicação e performance dos educadores. Onde na oportunidade o mestre em comunicação, Carlos Conce, apresentou novas técnicas para que se tornem melhores ainda em sala de aula. “Muita gente, casa cheia, os professores realmente marcaram presença, participaram ativamente das diversas vivencias nas discussões de cada técnica, e com total dedicação.” Afirmou o palestrante.

Segundo a professora Marinalva Farias foi uma manhã muito proveitosa, pois o professor tem que está sempre buscando novos conhecimentos para aperfeiçoar suas praticas didáticas pedagógicas. “Estou aqui porque entendo que o professor precisa estar se reciclando, e sempre atualizado para que os alunos possam estar o tempo todo recebendo o nosso melhor na sala de aula.” Falou a professora.

Asscom/Prefeitura de Timbiras

2 comentários: