TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Coroataense Letícia Melo fica em 1º e 2º lugar no Concurso de Fisiculturismo; entenda

Do Blog Coroatá Acontece:

Coroataense Letícia Melo fica em 1º e 2º lugar no concurso de Fisiculturismo
A jovem Letícia Melo, filha da professora Vilma Melo, coroataense que atualmente mora em São Luís/MA, participou do 21º Concurso de Fisiculturismo do Maranhão, Musculação e Fitness, E do 18º Campeonato Estadual Estreante em São Luis.
O Concurso foi realizado nos dias 12 e 13 no Teatro Pedro Neiva de Santana - Multi Center Sebrae, na capital Maranhense, onde a coroataense Letícia Melo se sagrou vencedora do campeonato. E à noite Letícia competiu em outro campeonato, mas de nível estadual ficando em 2º lugar.  

Relembre a participação de Leticia Melo no Campeonato de Fisiculturismo da Copa World Classic 2016 na modalidade Wellnessde realizado no dia 26/06.
Letícia já disse, que não vai parar de competir, pois estar se preparando cada dia mais para as competições e segundo ela o Fisiculturismo é mais que esporte é saúde, "Hoje o fisiculturismo é um esporte de alto rendimento e está tendo um grande avanço com a realização de feiras, simpósios e muitos concursos de musas fitness e há um fenômeno de proliferação de blogs sobre o assunto nas redes sociais. Além de ser um esporte que cuida da saúde, promove também o lado estético", concluiu dizendo.
Sua mãe,  a prof. Vilma Melo que sempre acompanha a filha nos campeonatos dando total apoio e incentivo conta como foi a participação da filha Letícia: "Ontem dia 13 de agosto foi um dia de muita vitória para minha filha e seu maridão. Participaram de um Campeonato de Fisiculturismo, onde minha filha linda ficou em primeiro lugar e o Michael em segundo. Dois vitoriosos e determinados. A noite ela participou de mais um Campeonato, sendo este de nível Maranhense, conseguindo ficar em segundo e a classificação para participar agora no brasileiro que será na Bahia. Eu aqui longe, mas o coração e a mente pertinho, torcendo para esse momento tão lindo na vida dos dois. Parabéns pela vitória", detalhou.

Confira algumas fotos do evento: 



 








Nenhum comentário:

Postar um comentário