MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
CHOPERIA RAMON TUDO DE BOM

sábado, 20 de agosto de 2016

Em menos de 24hs PM de Timbiras prende ladrões que arrombavam lojas no centro!

Uma resposta imediata foi dada pela Policia Militar em parceria com a Policia Civil de Timbiras, em menos de 24hs após mais um estabelecimento comercial ser alvo dos ladrões que vinha fazendo a festa com a rotina de arrombar portões de lojas no centro da cidade, a policia deu a resposta que a sociedade precisava, pôr atrás das grades os bandidos, e graças a uma ligação anônima que foi possível chegar ao primeiro suspeito que foi identificado pelo nome de "Tuty", que logo após foi feita a prisão de mais dois suspeitos envolvidos na ação criminal, que foram o Marcelo e Daniel.

VERSÃO DA POLICIA

Ocorrência: Recuperação de produtos de Roubo.
Data 19/08/16
Horário: 22:00hs
Locais: Rua da Horta, Rua do Arame e Rua Santa Isabel. 

Histórico:

Por volta das 22:00hs durante patrulhamento, foi feita uma denúncia via telefone que alguns produto roubados em um estabelecimento na noite anterior estava sendo comercializado no bairro Santarém na cidade de Timbiras por três elementos, sendo que foi feitas diligência nas imediações do bairro e ambos foram localizados, sendo que em seguida os mesmo informaram a guarnição onde haviam omiziado o produto de roubo dentre os objetos(aparelho de celular, lanternas, tablets e uma quantia de aproximadamente 300 reais) os mesmos foram encaminhados para Delegacia de Codo. 

Conduzidos:

Marcelo Francisco da Silva e Silva.
José Daniel Sousa Torres.
Vanderlei Oliveira do Nascimento
(TUTY)

Guarnição de Serviço: Sargento Félix, Soldado Pinheiro, Soldado Anilson e o investigador João.

Veja as imagens abaixo divulgadas pela policia de Timbiras:


Marcelo Francisco

Produtos recuperados

José Daniel

Tuty

7 comentários:

  1. Silvio Deus que me perdoe mais esse tuti não era mais pra tá em circulação na terra mais não. Espero que com essa prisão ele fique por lá um bom tempo.

    ResponderExcluir
  2. tenho raiva demais desse tuty,, esse ladrao merece é morrer.. espero q ele fique na cadeia um bom tempo..

    ResponderExcluir
  3. tuti ta com os dias contados

    ResponderExcluir
  4. Era pra amarrar esses bandidos na praça botá um chicote do lado pra todos q passar dá uma chicotada,pq a polícia prende e solta e continuam roubando...

    ResponderExcluir
  5. infelizmente vão ficar pouco tempo presos, arrombamento e considerado crime de menor potencial ofensivo, a lei a branda com esse tipo de vagabundos.

    ResponderExcluir
  6. Nao adianta ficarem falando deles só porquer fizeram esse pequeno roubo,timbiras o que mais tem é ladrão a cidade está cheia de ladroes por todos os lados vcs ficam falando dos cara mais vai saber o quer os seus filhos,irmaos,primos andam aprontando 99 porcento das familias em timbiras tem alguem envolvido com algum tipo de crime..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde vc leu essa estatística? vc fez alguma pesquisa? Me compre um bode, querer comparar dois vagabundos safados com a população de bem, e brincadeira tá de sacanagem, cadeia e pouco pra esses dois ladrões safados.

      Excluir

Pages