TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 21 de agosto de 2016

DE NOVO - Mais outra loja é arrombada em Timbiras.

Adicionar legenda
Novamente os ladrões voltaram a atacar os comércios no centro de Timbiras, em menos de 48hs após uma outra loja ter sido arrombada por bandidos em frente a rodoviária, agora foi a vez de uma loja que fica bem no centro na avenida Idelfonso Moreira a popular (avenida Brasil). A loja é a Big Variedades e segundo a proprietária o prejuízo só não foi maior porque alguém viu e ligou para a Naty que é dona da outra loja ao lado.

A ação foi por volta das 02:00hs da manhã deste domingo (21), a dupla que arrombou a loja só não contava com a chegada de uma cinco pessoas que ficaram de fora querendo pegar os ladrões, mas segundo um dos homens os ladrões gritaram lá de dentro e disseram esta armados e se alguém entrar aqui agente atira, foi ai que eles saíram de cara limpa e uma das testemunhas reconheceu um dos ladrões.

A policia já sabe quem é e a qualquer momento vai por atrás das grades mais outra equipe de arrombamento de lojas, a PM prendeu na noite desta ultima sexta-feira três acusados de cometerem este mesmo tipo de crime, que pode da a pena de 4 a 8 anos de prisão.

MAIS IMAGENS DE DENTRO DO ESTABELECIMENTO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário