MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

ASSINA JÁ "NEW NET"

ASSINA JÁ "NEW NET"
SUA INTERNET NA VELOCIDADE DA LUZ

domingo, 28 de agosto de 2016

Campeão da Euro 92, ex-jogador fica pelado em campo na Dinamarca

Por Randers, Dinamarca 

Campeão da Euro 92 com a Dinamarca, o ex-jogador Lars Elstrup chamou atenção na rodada do Campeonato Dinamarquês e virou notícia ao redor do mundo, mas por um motivo inusitado. O ex-atleta de 53 anos entrou pelado em campo durante o segundo tempo do jogo entre Randers e Silkeborg.
Lars Elstrup, campeonato dinamarquês (Foto: Lars Ronbog / FrontZoneSport via Getty Images)Elstrup entrou nu em campo e chegou a ficar de cabeça para baixo (Foto: Lars Ronbog / FrontZoneSport via Getty Images)


Lars Elstrup, campeonato dinamarquês (Foto: Lars Ronbog / FrontZoneSport via Getty Images)Seguranças retiram Lars Elstrup, ainda pelado, do gramado (Foto: Lars Ronbog / FrontZoneSport via Getty Images)
Esta não seria a primeira vez que Elstrup teria se envolvido em polêmica. De acordo com o tablóide dinamarquês BT, o ex-jogador recebeu uma sentença de 60 dias de prisão recentemente. A publicação afirma ainda que ele foi banido dos jogos do Randers pelos próximos cinco anos.
O jogo, disputado na última sexta-feira, terminou com a vitória por 1 a 0 do Randers, terceiro colocado do Campeonato Dinamarquês, sobre o lanterna Silkeborg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.