TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Fabrizio e Daniel Alvim são recebidos por milhares de pessoas em convenção municipal.

O pré candidato a reeleição pelo PRB o jovem Fabrizio Araújo e vice pelo PMDB o jovem Daniel Alvim, foram recebidos com muita festa por milhares de simpatizantes na convenção municipal que definiu a chapa que irá concorrer as eleições municipais este ano no municipio.

O evento foi realizado no Iraque Show nesta quinta-feira (03) e contou com a presença dos pré candidatos ao cargo de vereadores, prefeito e vice. Fabrizio foi recebido mais cedo pelo jovem deputado estadual Glaubert Cutrim, que almoçou com o pré candidato Fabrizio e demais amigos, Glaubert teve que se sair mais cedo e não ficou para os discursos, pois tinha outros compromissos na região, mais deixou a sua mensagem de apoio ao grupo do PRB.

Já dentro do local da convenção, os pré candidatos receberam varias visitas como a do Deputado Federal Cleber Verde que mostrou todo apoio ao PBR local e prometeu 2 milhões para Timbiras, segundo o nobre deputado, o país agora está se reorganizando e saindo dessa crise infeliz.

Andrea Murad também veio e deixou seu recado de amor e esperança aos timbirenses, e segundo a jovem deputada assim que ela receber alguma emenda de Flavio Dino, trará ´para Timbiras, concluiu Andrea, que teve que se sair mais cedo pois teria uma outra participação em Pedreiras.  

Ricardo Murad como sempre, firme em seus discursos e aproveitando o momento para se lançar a pré candidato a Governador do Maranhão em 2018, mas como ele mesmo frisou a sua vinda hoje foi para confirmar seu apoio a nova união entre Robson e Fabrizio, e ressaltou o belo trabalho de Fabrizio Araújo, dizendo que é um dos melhores do Maranhão, Murad ficou boquiaberto com tanta gente e disse: "aqui tem é gente", e encerrou falando que vai falar com "cada um amigo seu e reverter esses votos para Fabrizio e Daniel.


Daniel Alvim se reapresentou e agora mais maduro como um chefe de família, aproveitou para apresentar sua esposa e seu filhinho de três meses o pequeno Arthur, mas também relembrou a sua campanha passada na qual foi opositor de Fabrizio, e que hoje sente feliz por conhecer e ser amigo deste grande jovem, Daniel ainda relembrou seus parentes que foram prefeitos e disse que esta junto nessa com Fabrizio e o povo.


O ex-prefeito TRI CAMPEÃO Dr. Robson Alvim falou desta união que para alguns é loucura, mas que ele esta hoje com o jovem Fabrizio porque ouviu ele e viu nele uma pessoa diferente de seu "pai", Robson ainda comentou sobre a saída do pai do governo e aplaudiu a atitude de Fabrizio, pois poucos fariam isso, mais ele tomou essa atitude e hoje está aqui mostrando que merece uma nova chance, concluiu Dr. Robson.


Fabrizio foi o ultimo a discursar, visivelmente emocionado o jovem prefeito que hoje é pré-candidato a prefeito, falou de suas dificuldades quando pegou o municipio com quase três milhões de dividas e que hoje se senti feliz em ver a cidade entre as dez melhores do Maranhão, agradeceu demais os apoios dos deputados Estadual Glaubert Cutrim e Federal Cleber Verde, pela parceria em projetos ao nosso municipio, também agradeceu a presença de Ricardo Murad e sua filha Andrea Murad, Fabrizio falou de suas conquistas, do asfalto no bairro Mutirão, asfalto no centro da cidade, bairro Horta e avenida João Leal, falou das UBS, SAMU, estradas na zona rural, Bueiro no povoado Carmo, iluminação do estádio Alvinzão, escolas na zona rural e dentre outras conquistas como a creche do bairro Mutirão, em fim vou ter tempo para falar tudo isso e muito mais em outras oportunidades, quero encerrar minhas palavras agradecendo a todos, a minha fiel esposa, ao meu DEUS que sempre nos guia, ao Dr. Robson Alvim e Daniel Alvim por esta com agente nesta luta em prol da cidade, e a cada um de vocês, obrigado e fiquem com Deus....encerrou Fabrizio suas palavras.

2 comentários: