TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

TIMBIRAS: Prainha dos amores, um importante potencial turístico do município.




Pelo o terceiro domingo consecutivo a prainha dos amores de Timbiras mostrou que ainda é, um dos locais mais visitados de toda a região dos cocais no período de veraneio. Com uma estrutura de 23 barracas, palco exclusivo para os eventos, segurança, bom atendimento, banda no palco todos os domingos a partir das 16h, faz com que milhares de pessoas de outros municípios se juntem aos Timbirenses para curtir o melhor balneário da região. 


O Diretor da Fundação Municipal de Cultura, Donato Frazão, ressaltou que todas as medidas foram tomadas para garantir bem estar, conforto, diversão e muita segurança aos visitantes. “Estamos sendo muito elogiados pela qualidade dos serviços e a estrutura montada na prainha, estamos tendo como uma das metas principais a segurança durante os eventos, e graças a Deus, tudo está dando certo. No próximo domingo (14) estaremos estreando o sinal de WI FI grátis, e pra animar no palco tem a banda Forró Matrix.” Afirmou o responsável pela prainha.

O jovem Josué Sousa da cidade de Coroatá afirmou ser um apaixonado pela prainha dos amores. “Aqui não tem pra ninguém, é o melhor lugar para se divertir com os amigos, esse ano está melhor que nos anteriores, tá bom demais.” Ressaltou o banhista. 

Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário