TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 30 de agosto de 2016

IMAGENS DA IGREJA DE SÃO RAIMUNDO NONATO NESTA NOITE DE TERÇA-FEIRA(30/08)


O tradicional festejo de São Raimundo Nonato em Timbiras é decretado feriado municipal, e lotéricas, bancos e repartições publicas municipal e estadual e o comercio local é fechado neste dia 31 de agosto.

Como é de tradição os vaqueiros fazem uma grande cavalgada e são abençoados pelo padre em frente a igreja de São Raimundo que fica localizada no bairro que leva o nome do santo.

Durante o festejo muitas ladainhas, terços e missas e para abrilhantar as festividades de São Raimundo, a praça do bairro está repleta de opções para todos em especial para a garotada que pode brincar em uns brinquedos que estão montados ao lado da igreja, outras opções são os lanches, e eles são de vários cardápios.

Lembrando que amanhã dia 31 haverá batizados, procissão e a santa missa para finalizar o tradicional festejo de São Raimundo Nonato, e vários devotos aproveitam para pagar as promessas na grande caminhada, que este ano vai ter um motivo bom para se caminhar, é que algumas ruas do bairro ganharam um presentão, o tão sonhado asfalto e todos os moradores do bairro São Raimundo vão poder agora ter mais conforto na procissão.










Nenhum comentário:

Postar um comentário