TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Não posso deixar nas mãos a minha clientela, diz Adalberto Miranda sobre o trabalho no seu Carro de Som !

Radialista e Blogueiro Adalberto Miranda


Postado, em 02 de agosto de 2016 por Adalberto Miranda

Ao longo de muito tempo sempre prestando serviços em campanhas políticas na cidade de Codó, cheguei ao um denominador comum, vejo que temos que refletir depois de uma boa aceitação na sua vida profissional.
 
Trabalhar com dignidade faz parte, de um dilema positivo, sempre estive na luta em campanhas política na história da política de Codó.
 
Depois de uma longa conversa com a minha família e o que decidimos que eu vou ficar fora de trabalhos de campanha política no meu carro de som.
 
"Vejo que hoje eu tenho uma responsabilidade muito grande com quem vem mim mantendo ao longo de muitos tempos, que é a minha clientela, que utilizam dos meus trabalhos em meu carro de som. E por este motivo tivemos essa definição. essa decisão não tem nada haver contra a campanha política, que é bom e um pouca divertida para quem gosta desse tipo de movimento.
 
Grato pela compreensão de todos os meus colegas que sempre tiveram a minha confiança diante do meu trabalho, seja ele no Rádio, na TV ou no meu trabalho de carro de som". disse Adalberto Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário