TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Cemitérios estão sendo preparados para receber o dia dos finados em Timbiras

Cemitério Municipal de Timbiras

O feriado de finados nesta quarta-feira (02/11) será de muitas visitas, pois muitas pessoas vão prestar as suas homenagens aos ante queridos e amigos que partiram desta vida.

A nossa equipe esteve no fim da tarde desta terça-feira 1º de novembro mostrando os últimos preparativos para o dia de finados, e muitos familiares estiveram limpando e pintando as sepulturas, outros ainda estavam dando os últimos ajustes para deixar bem elegante os túmulos.

População pegando Água

O cemitério central de Timbiras, estava bem limpo, a falta de agua hoje no local foi crucial e muitas pessoas tiveram de descer a até a beira do rio itapecuru para pegarem água, que seria usada para aguar as plantas que ficam dentro e fora das catacumbas, outras pessoas precisaram da agua para fazer alguns reajustes como rebocos.

Já o cemitério do povoado Almas Sozinhas, dezenas de pessoas estavam juntos limpando e dando os últimos reajustes para deixar o local propicio para receber os devotos que chegam de varias partes do Brasil para pagarem suas promessas nesta data, amanhã as 06:00 hs da matina haverá uma missa na capela das Almas Sozinhas.

Arvore pegando fogo no cemitério central

Almas Sozinhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário