TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Homem é morto com mais de 14 tiros no Bairro MUTIRÃO em Timbiras.

Um homem identificado como JOSÉ GENTIL DE ARAÚJO, vulgo GENTIL, foi assassinado com mais de 14 tiros de arma de fogo, o homicídio foi por volta das 20:15h desta quinta-feira (30), na rua do Fio Bairro Mutirão.



Segundo testemunhas, dois homens não identificados em uma moto, avistaram a vitima que estava em sua bicicleta e dispararam contra ele varias vezes, muitas perfurações foram na região da cabeça, caracterizando extermínio.

Testemunhas que não quiseram se identificar, nos relataram que os dois homens que passaram por eles, um falou assim: ( Eu disse que ele ia me pagar)..... E segundos depois ouviram varios disparos de arma de fogo, logo em seguida o corpo de Gentil foi encontrado todo peneirado de balas, caído já sem vida.

FICHA EXTENSA 


Gentil era um velho conhecido da policia de Timbiras, por cometer varios delitos, como furtos, roubos de animais de motos e outras praticas criminosas. Era odiado por muitos da sua área e infelizmente na noite desta quinta-feira (30), acabou sendo morto com requinte de crueldade.

As policias Civil e Militar estiveram no local, e acionaram o SAMU e o IML de Timon. A causa da morte segue sendo investigada e tudo leva a crê que o Gentil possa ter sido morto por vingança ou acerto de contas.

Agora esse sobe para cinco (05) o número de homicídios registrado este ano no município de Timbiras, o ultimo aconteceu este mês no dia 13, ( RELEMBRE AQUI O CASO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário