TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PERIGO - Poste rachado ameaça cair próximo a ponte do Santarém em Timbiras!

Moradores denunciam a nossa equipe de reportagem, sobre um poste rachado que fica próximo a ponte do bairro Santarém, segundo um morador o risco de um acidente é grande e a equipe da CEMAR já foi acionada e nada fez para remover o poste.

Zito que mora praticamente em frente ao poste já fez varias ligações para a empresa CEMAR, e nada de trocarem o poste, segundo ele uma equipe até veio a dois anos atrás e não tiveram coragem de subir no poste, pois o mesmo esta com toda sua estrutura de baixo comprometida, Zito ainda relatou que um dos funcionários até zombou da situação.

A PERGUNTA?

Será que vai ser preciso o poste cair em cima da cabeça de alguém ou em cima de uma residência?  A verdade é que está lá o poste e a cada inverno e verão que se passa a situação só se agrava, o morador disse que vai registrar um boletim de ocorrência contra a empresa, pois se algo de errado acontecer a empresa terá que ser responsabilizada.

É por isso que iremos brigar para que seja instalada uma unidade de plantão da CEMAR em nosso município, para atender os anseios do povo Timbirense que tanto honra essa empresa a décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário