TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 11 de janeiro de 2015

TIMBIRAS - Homem é preso por desacato e atentado ao patrimônio publico estadual.

Vidro da porta que foi quebrado pelo acusado.
Um homem identificado pelo nome de Claudio Lima do Nascimento de 26 anos de idade que mora no bairro Mutirão em Timbiras, foi preso na avenida Brasil centro da cidade por desacato aos PMs e de ter quebrado o vidro do veiculo da policia militar.

O CASO

Segundo depoimento da policia, o homem identificado por Claudio Lima agrediu um casal que estava sentado na mesa de uma bar em frente a popular avenida Brasil, tudo começou devido a uma batida do carro que era conduzido pelo acusado e uma vitima que estava na moto, e ai bate bocas começaram acontecer foi quando a guarnição de plantão da POLICIA MILITAR, chegou para acalmar os ânimos e ai visivelmente embriagado o acusado Claudio Lima começou a xingar os policias com palavrões de baixo calão. O soldado Rômulo imediatamente deu lhe voz de prisão, e ai o homem não aceitou e começou uma luta corporal contra o PM, foi nesse momento que com o cotovelo que o acusado quebrou o vidro da porta esquerda do carro da policia, e acabou sendo preso e conduzido para a delegacia de policia civil do município.

No momento em que foi mobilizado pela policia, Claudio bateu com a cabeça no chão e ficou bastante inchada. A confusão foi por volta das (23:00) vinte e três horas deste sábado (10/01) na avenida Ildefonso Moreira a popular Avenida Brasil em Timbiras.

5 comentários:

  1. Ja ta mentindo, foi volta das 22:40, ele n bateu a cabeca no chao, prensaram a cabeca dele contra o chao com o joelho

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter dado uma pisa nele , quer beber e brigar e agredir policiais tem que levar é isso ...

    ResponderExcluir
  3. vagabundo tem que ser é lichado, o que diacho que ele quis bater no ket que não tinha nada haver com a confusão e ai o soldado romulo chegou e perguntou para o ket o que estava acontecendo foi quando o ket disse que o rapaz tinha batido em uma moto, e ai o rapaz bebo chegou pro policial e disse o que foi pau no cú e ai o romulo foi prender ele e ele empurrou o romulo que bateu com a cabeça na porta da viatura vindo a quebrar o vidro da porta, depois deram choque nele e o prenderam, agora se la na cheirosa ele levou o que queria só deus sabe ........

    ResponderExcluir
  4. bater em bebado é muito facil

    ResponderExcluir
  5. Se um cara desse ñ tem respeito nem pela autoridade fardada de serviço! Imagine com um cidadão normal q esteja apenas se divertindo! se os pais ñ ensinaram ele em casa a ter respeito pelos outros o mundo ensina!

    ResponderExcluir