TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Nilsênia Gomes viabiliza sua pré-candidatura a prefeita de Timbiras em 2016


Nilsênia Gomes

Ao que tudo indica e sabe-se lá quem colocou essa idéia na cabeça da Família Gomes, a empresária Nilsênia Gomes deve mesmo lançar sua candidatura para concorrer à Prefeitura do Município de Timbiras, há 26 km de Codó, cidade natal da até, então, pré-candidata. Nilsênia não tem base política no município vizinho, mas o projeto está sendo montado e tem como coordenador o empresário e médico veterinário, Dr. Nilson Gomes. 

Portanto, a população timbirense já pode ir se preparando porque, a possibilidade de uma codoense vir a se tornar candidata a prefeita daquela cidade existe e está bem encaminhada.

Esta semana, um grande número de pessoas estiveram reunidas na residência da Família Gomes e o encontro foi até altas horas, mas pelas informações que chegaram à Redação do Correio Codoense, não houve presença de nenhum líder partidário ou comunitário do município de Timbiras, apenas pessoas que, assim como Nilsênia, também residem em Codó. E o prato principal junto com a sobremesa foi a disputa eleitoral majoritária no ano de 2016.

Pelas informações que obtivemos os participantes da reunião foram ouvidos sobre o nome da empresária para concorrer à cadeira que hoje está sendo ocupada pelo prefeito Fabrízio Araújo. Pelo que soubemos, Dr. Nilson Gomes e a filha ficaram bastante empolgados com o que ouviram das pessoas que foram ao encontro. Nilsênia ainda não falou publicação de seu projeto político para tentar chegar ao comando do município de Timbiras, mas pessoas ligadas ao grupo afirmam que tudo está sendo organizado para que isso aconteça.

E os eleitores de Timbiras, o que acham disso? Fabrízio foi muito criticado por estar a frente da administração municipal e residir em outra cidade. Será que no caso de uma candidatura de Nilsênia, o povo não vai estranhar. Bom, se tratando de política, tudo pode acontecer, afinal, Fabrízio é o atual prefeito – duvidar de quê?

Um comentário:

  1. não acredito que o chico do foto vai se da bem novamente não, e cade os filhos dessa terra, será que vamos ter pela quarta vez consecutiva mais um codoense a frente da prefeitura de timbiras, cade a união entre carlinhos borba, dr. borba, dr. bel e dr. robson, ou sera que anderson monroe vai supreender, ou fabrizio araujo esta sorrindo atôa com mais candidatos, e o nonato da cara limpa, será que vai gastar o que esta enterrado no quintal dele para colocar a esposa ou vai de carlinhos borba, e o G-06 do atual grupo dos seis vereadores com wilson vieira de chapa, e nenzin barros de vice, muita agua vai rolar, e só saberemos que essa eleição vai ser vencida pela grana ou pela beleza de nilsenia?

    ResponderExcluir