TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ladrões tentam invadir a loja Amor de Mãe no centro de Timbiras.

Teto danificado pelos ladrões
O proprietário da loja Amor de Mãe que fica localizada bem no centro comercial da cidade, nos contou que ladrões tentaram invadir a sua loja na madrugada desta sexta-feira (30). A loja conta com um moderno sistema de monitoramento interno com câmeras Infravermelhas, que dão total qualidade nas imagens gravadas.

Segundo o proprietário, nada foi levado pelos ladrões e apenas o forrô do teto foi danificado pelos elementos. Jackson deduziu que os ladrões se espantaram com o alarme e com as câmeras piscando e porisso graças a Deus eles desistiram da ação.

As imagens do circuito interno da loja que tem câmeras fora e dentro da loja já estão com a policia, e assim que forem identificados a policia vai localizar e prender esses elementos, também será divulgadas aqui em nosso blog para que a sociedade conheça os elementos.

Na madrugada da ultima quarta-feira (28/01) por volta das duas da manhã, ali próximo na mesma avenida, o banco do Brasil foi alvo de assaltantes fortemente armados, que causaram terror nos moradores, com rajadas de tiros e explosões a agencia bancaria. E olha que também foi registrado na tarde de ontem (29/01), a fuga de um dos elementos mais temidos pela população Timbirense o velho popular "NEGO DA COCA", mais não demorou muito e a policia rapidamente o prendeu de novo ou seria de velho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário