TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

HOMICÍDIO - Jovem é encontrado morto no bairro Horta em Timbiras

Um jovem identificado pelo nome de Iton da Silva Alves de 19 anos natural de Timbiras foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira em um quintal de uma residência no bairro Horta, segundo as primeiras informações colhidas por nossa reportagem, Iton da Silva foi morto por um menor que confessou o crime na delegacia de policia Civil, este menor que é o principal suspeito de ter cometido o homicídio, chegou a revelar que matou por ciúmes.

Uma mulher que esta detida na delegacia de Timbiras seria a peça principal do motivo da morte, segundo ainda os primeiros relatos do menor que chegou a confessar que tinha matado por ciúmes, pois essa mulher mantinha um caso amoroso com a vitima e o adolescente o principal suspeita de ter matado o Iton da Silva.

O menor encontra-se detido na delegacia, agora o delegado responsável pelo caso Dr. Alcides Neto vai apurar o caso e ver os procedimentos cabíveis.

Iton da Silva foi encontrado morto em um quintal com uma facada no peito e um corte profundo em uma de suas pernas, a PM acha que antes de ser morto Iton lutou com o possível assassino ou não se sabe se foram mais pessoas envolvidas.

Há qualquer momento voltaremos com mais detalhes sobre essa tragédia que pegou toda população de Timbiras de surpresa, pois esse é o primeiro homicídio registrado este ano.

As imagens abaixo mostram a voracidade do crime, (OBS:) imagens fortes e proibidas para menores de 18 anos:






2 comentários: