TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Secretaria da Saúde de Timbiras Prioriza Atendimento de Qualidade e Contrata Dr. Wellington Oliveira para o Bem de todos os Timbirenses

225477_185352788179360_2510493_nA Secretaria de Saúde de Timbiras sai na frente mais uma vez e consegue levar um dos melhores médicos da região dos Cocais para atender bem todos os timbirenses.

Estamos falando do Dr. Wellington Oliveira, um dos médicos mais queridos e respeitados em toda a Região Dos Cocais que  agora passa a fazer parte da equipe médica da cidade de Timbiras.

Em Timbiras não se fala em outra coisa que não seja a recente contratação do querido e amado Dr. Wellington Oliveira que já é um velho conhecido dos timbirenses, que em outros tempos tiveram a oportunidade de contar com os seus relevantes serviços.

Para o Secretário de Saúde Marcelo Pires, a contratação do Dr. Wellington Oliveira foi uma das maiores conquistas não somente da Secretaria de Saúde mais da sociedade como um todo, o Dr. Wellington Oliveira é um médico diferenciado de muitos outros que já tivemos a oportunidade de trabalhar, ele é um homem simples, carismático, carinhoso e atencioso com os pacientes, sem falar que em matéria de médico é definitivamente médico indo e voltando, a nossa intenção é poder oferecer um atendimento de excelência aos nossos conterrâneos tentando dessa maneira proporcionar mais comodidade, saúde e qualidade de vida para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário