TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Bandidos que explodiram banco em Timbiras tiveram prejuízo financeiro

Foto/Silvio Ramon Sampaio
O carro Gol que foi incendiado pelos bandidos na MA-026 para interditar o trânsito na chegada de Timbiras (para quem sai de Codó) foi apenas retirado de cima da ponte, ainda será periciado em busca de vestígios deixados pelos bandidos, mas  a Polícia Civil já descobriu que ele foi roubado na cidade de Teresina, Piauí.

Dentro da agência, que continua protegida por lona preta quase toda destruída,  os bandidos deixaram apenas luvas. Apesar de todo o estrago, financeiramente o crime não foi dos mais bem sucedidos de acordo com informações do delegado regional, Rômulo Vasconcelos, prestadas ao Xerife Sena Freitas (FCTV).

Isso porque  eles só conseguiram explodir 1 dos 3 caixas eletrônicos que existem e era o que recebia apenas depósitos.

“Vamos buscar as imagens internas aí do banco. Dos 3 caixas, eles conseguiram destruir apenas 1 caixa, então a quantidade não era elevada porque era um caixa de depósito, entendeu?, acreditamos que o prejuízo (na estrutura do prédio) foi maior que o do assalto em si e o volume de pessoas envolvidas foram várias pessoas de 10 a 12 homens e nós estamos no encalço deles”, afirmou o regional
No momento do crime, não havia nenhum vigia particular na agência.
Assustados continuam os moradores, principalmente aqueles  do entorno do banco que fica no centro da cidade que nunca tinham passado por pânico igual.

AGULHA NO PALHEIRO

Os policiais militares do 17º Batalhão estão percorrendo estradas vicinais entre Timbiras e Coroatá, mas é um trabalho difícil porque elas levam à vários outros municípios.

Apesar da escassez de pistas, o capitão Marlon Maiko Martins afirmou que a PM mantém a caça aos bandidos.

“Primeiramente a gente sabe que são vários elementos que agiram simultaneamente em vários pontos da cidade, foram muito bem articulados, a gente acredita que seja um bando já experiente e nós estamos com equipes em campo neste momento a procura desses indivíduos”

Não há ninguém preso até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário