TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 25 de janeiro de 2015

Máquina Patrol da Prefeitura encontra-se em processo de manutenção



A Prefeitura Municipal de Timbiras recebeu no dia 09 de janeiro, a visita do técnico, mecânico autorizado da CASE, Hilton Santana, que cumpriu junto ao município a vistoria na máquina niveladora (patrol), recebida pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), na qual apresentavam defeito no alternador.

No mês de dezembro a Secretária de Agricultura Municipal de Timbiras solicitou da visita técnica da empresa Protec, representante da CASE no Maranhão, onde foi atendida, ficando constatado, que o alternador está com defeito e precisa ser substituído. Após o envio dessa informação a autorizada, a Protec irá aguardar a liberação para substituição da peça, que tem o prazo de aproximadamente 10 dias úteis, segundo o técnico responsável pela vistoria.

O Secretario Municipal de Agricultura Francisco Almir, informa que, “Dentro desse prazo cabe ao município manter o MDA atualizado sobre a real situação, através de relatórios sobre a máquina, do acordo e os prazos contendo datas estabelecidas no contrato de doação, situação que está sendo rigorosamente cumprida pelo município”, afirma Francisco Almir.

A Prefeitura informa a população Timbirense, que a máquina está no prazo de garantia, e por conta disso, a empresa autorizada irá fazer o serviço de manutenção.

Fonte: ASCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário