TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 10 de janeiro de 2015

Primeira etapa do “Peladão” começa neste domingo

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou na manhã desta quarta-feira (07/01) uma reunião no Ginásio de Esportes com representantes das 12 equipes que irão participar do torneio de acesso ao tradicional Peladão Humberto Carlos de Sousa 2015.

Foi definido na reunião o regulamento, tabela, local da disputa, data e horário dos jogos. O torneio será iniciado neste domingo (11/01), às 8h no campo do Bebeto Coelho. A disputa pelas duas vagas na série “A” será de forma eliminatória e não será permitida a utilização de jogadores que disputaram o Peladão principal no ano passado. 

Ficou acordado entre as equipes que cada uma terá cinco minutos de tolerância com relação ao inicio da partida, do contrário, será eliminado. “Estamos participando do torneio do Peladão pela primeira vez, mas o nosso pensamento é classificar e subir para o Peladão principal que em minha opinião é a competição mais bonita da cidade” afirmou o jovem Ivaldo Coelho, representante da Avenida João Leal.

“Esse ano os representantes dos times decidiram por algumas mudanças que na realidade eram necessárias. Uma delas é que o jogador do time que subir para a série “A”, caso não seja aproveitado pela equipe que subiu, pode assinar em outra equipe. Em relação ao inicio da competição, está tudo pronto para começar neste domingo vai começar mesmo no domingo”, garantiu o secretário, Vanilson Mohana.

TABELA DOS JOGOS

Primeira rodada do torneio de acesso

Aviões x Pirambu
Everton x Quarentão
Palmeiras x Sogima
Vila santa Clara x Anjo da guarda
Veteranos x Imafoc

Fonte: Ascom da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário