TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

FUTEBOL – PIRAMBÚ é campeão do torneio de acesso do Peladão.



BLOG DO SILVIO RAMON - Publicado às 12:51 hs (26/01)

Definidos os dois times que vão participar do PELADÃO 2015, Pirambú e Palmeiras conseguiram o objetivo na manhã deste domingo (25/01).

Momento da defesa espetacular de (Rafael do Pirambú) nas semifinais contra o Palmeiras
As semifinais e consecutivamente a grande final da segunda divisão do torneio de pelada Humberto Carlos de Sousa o tradicional “Peladão”, teve logo em seu primeiro duelo um jogão emocionante entre o Real Conjunto (2)x(2) Palmeiras, a vaga foi decidida nas cobranças de pênaltis e que sufoco, um verdadeiro teste para cardíacos, e depois de todos os jogadores cobrarem ficou a responsabilidade para os goleiros na ultima cobrança, e o arqueiro Rafael do Real Conjunto acabou chutando na trave o sonho de participar da primeira divisão do peladão, festa para os palmeirenses que vão participar da elite do torneio mais charmoso da região dos Cocais.

Na outra grande semifinal mais um jogão de tirar o fôlego, em campo Pirambú X Real Leal. Melhor para o Pirambú que venceu por (1)x(0) com gol de Vavá que se classificou para a grande final e também garantiu a vaga na primeira divisão do Peladão.

E logo em seguida foi feita a grande final do torneio de acesso para decidir quem seria o campeão, e não deu outra em um belo jogo entre as equipes do mesmo bairro de São Sebastião, o Pirambú venceu por (1)x(0) e se tornou o campeão do torneio de acesso, mas mesmo sem o titulo o Palmeiras conseguiu o seu principal objetivo que foi a vaga na elite do Peladão.

Agora as duas equipes vão ter ai mais de dois meses para se reforçarem e tentar fazer bonito nos gramados ainda incerto ou será no velho e tradicional campo do bairro Mutirão ou será este ano no belíssimo gramado da toca do coelho no centro da cidade, até lá muita agua vai rolar, e o certo é que a bola vai rolar para mais uma edição do PELADÃO.

4 comentários:

  1. De qem foram os gols do Palmeiras Silvio???

    ResponderExcluir
  2. Os gols do Palmeiras foram Marcados pelo 2atletas q se destacaram bastante nessa competição
    O primeiro gol foi Marcado pelo volante Pedro e o segundo pelo atacante Rodrigo

    ResponderExcluir