TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Piora situação do MA-026 entre Codó e Timbiras

Entre Codó e Timbiras os buracos da MA-026 estão ficando cada vez maiores e o número só tem aumentado. O trânsito entre as duas cidades está bem mais perigoso.

 “Tá péssima, né, deveria melhorar… O QUE TEM QUE SER FEITO URGENTE AGORA? Deveria passar o pincho, tapar os buracos pelo menos’, disse João da Silva, mototaxista
Por causa deles é preciso sair da mão correta para a contrária. A noite e quando chove, eles pegam muita gente de surpresa.

 “Aí fica mais perigoso, principalmente, à noite, tá escuro, então aí carro de lá pra cá, a gente daqui pra lá joga luz alta aí na hora os buracos cheios de água ninguém ver, aí fica perigoso pra acontecer acidente…QUEBRA TUDO? Quebra tudo, amortecedor do carro tudo”,  reclamou o o pedreiro Paulo Sérgio da Silva.

AS CABECEIRAS

Outro velho problema da rodovia estadual, buracos na cabeceira das pontes,  já se anuncia. Nesta sobre o riacho Amorim, ele começa a se abrir. No povoado Caeira, um pedaço de madeira com saco plástico anuncia o risco. Para o funcionário público Lauro Pereira da Silva Junior, algo tem que ser feito urgentemente.

 “O Estado tem que  ver isso o quanto antes possível porque vem aí o carnaval, vem outros eventos. Ver o que se pode fazer agora para que se possa melhorar essa MA para as pessoas tenham segurança”, disse.

O acostamento também está sumindo com o avançar do mato sobre a pista, para muitos a situação é urgente, do contrário muitos acidentes violentos  ocorrerão nos próximos dias.

 “Urgentemente é procurar fazer a estrada, não é tapar buraco, é fazer a estrada…ASSIM RESOLVERIA? Só assim vai resolver”, afirmou o representante comercial  Sigifredo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário