TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

TIMBIRAS - Inauguração de bueiros e estradas neste domingo.

A Prefeitura de Timbiras realizará no próximo domingo (01/02) a inauguração de dois bueiros implantados no povoado Carmo e a recuperação da estrada que liga o povoado as seguintes localidades: Baixinha, Baixa nova, Quatro bocas, Sete, Juçara do Damião e Bacaba dos Frozinos. As obras realizadas é um sonho realizado dos moradores da região, que durante anos ficaram esquecidos pelo poder público.
 
Para comemorar essa nova etapa dos povoados beneficiados, uma grande programação será realizada neste domingo pela Prefeitura de Timbiras. A Secretaria de Saúde estará oferecendo a partir das 8h da manhã os seguintes serviços à população: Atendimento médico com distribuição de medicamentos; Triagem para aferição dos sinais vitais; Avaliação do estado nutricional com aconselhamento e distribuição de vitamina A; Vacinação; Avaliação odontológica com aplicação de flúor e distribuição de kits dentários; Realização de exames citológicos; Visita domiciliar dos agentes de endemias para realização teste rápido de calazar e aplicação de nova luran.
 
A criançada também vai poder se divertir com a sessão de cinema com distribuição de material didático educativo. A partir das 15h haverá uma programação esportiva sob a responsabilidade da Secretaria de Esporte, com um Torneio de Futebol com quatro equipes da região. O Prefeito de Timbiras, Fabrizio Araújo, tem dado uma atenção especial àquela região, fazendo reuniões constantes.
 
“Domingo será um dia muito especial. Vamos entregar a população serviços importantes, como os bueiros que foram prometidos por todos os prefeitos que me antecederam, mas por algum motivo nunca pode ser feito. Hoje os bueiros estão prontos e nós ainda melhoramos as estradas. Vamos começar a levar os serviços de saúde e outras ações importantes para o bem estar destas famílias”, garantiu o prefeito Fabrizio, que tem ouvido os moradores, discutindo e solucionado alguns problemas das comunidades rurais. Na ocasião, foi marcado mais um encontro, desta vez para festejar as conquistas e levar novos serviços.

Fonte:ASCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário