TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bando que explodiu BB de Timbiras continua foragido




    
A Polícia Civil faz diligências para prender a quadrilha acusada de explodir a agência do Banco do Brasil no município de Timbiras. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com o titular da cidade, delegado Alcides Nunes Neto, a perícia na agência já foi feita e imagens de videomonitoramento já estão sendo analisadas. Testemunhas já foram até o Distrito Policial para serem ouvidas pelo delegado.

Na ação, o bando efetuou disparos contra o destacamento de Polícia Militar para impedir que policiais se deslocassem até a agência. Um carro, que possivelmente seria um Gol, foi incendiado em uma das entradas de acesso ao município. Ninguém se feriu.

O delegado Alcides Neto pediu auxílio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), setor de assaltos a banco, para continuar as investigações sobre o caso.

Também nesta quarta-feira (28), uma agência do Bradesco foi explodida no município de Pedro do Rosário. Pelo menos cinco assaltantes armados participaram da ação. Na fuga, o bando efetuou disparos para o alto como forma de intimidar a população.

Fonte: Portal idifusora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário