TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Jovem Timbirense que estava internado em clinica na capital, foge e esta desaparecido a três dias.

Um pedido desesperado de ajuda veio de uma jovem Timbirense pela rede social, "Rogéria é irmã de (Rogenelson Sousa) conhecido como Nelsinho. Segundo relatos da jovem em sua pagina do Facebook, informações dão conta que seu irmão que tinha sido internado em uma clinica para viciados em São Luis, havia fugido e a familia não tem pistas de onde possa está Nelsinho.

PEDIDO DE AJUDA NO FACE

"Bom dia galera!! Sei que as notícias em timbiras so pioram, mais queria muito contar com a ajuda de vocês, esse eh meu irmão, ele estava internado em São Luís e fugiu, se alguém o vê nessas estradas por favor entrar em contato comigo, ele se chama Nelsinho.. hj eh o terceiro dia, . Repassem para seus amigos ai dessa região entre Timbiras e São Luís Maranhão.. qualquer notícia, a mais pequena possível me avisem por favor. (63) 92056762, concluiu o desabafo em tom de desespero e muita tristeza a irmã de Nelsinho".

Esse é o Facebook de Rogéria, quem por ventura souber do paradeiro de seu irmão, entrar em contato pelo fone acima citado ou pelo Facebook.




NELSINHO DESAPARECIDO

NELSINHO DESAPARECIDO

NELSINHO DESAPARECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário