TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeitos começam a reclamar de Flávio Dino…

Prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca e Vilson Andrade de Gonçalves Dias
Prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca e Vilson Andrade de Gonçalves Dias
O Blog do Luis Cardoso antecipou que não demoraria muito e os prefeitos do interior do Maranhão iriam reclamar da prioridade que o governo do Estado dará a São Luís com o único objetivo de garantir a reeleição do prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior.

Em Imperatriz, cidade em que Flávio Dino foi proporcionalmente mais bem votado que em São Luís, o prefeito espertalhão, Sebastião Madeira, encontrou um meio fácil de sensibilizar o governador: nomeou o irmão dele, Saulo Dino, como secretário municipal.

Eis que agora surgem dois primeiros prefeitos que estão botando a boca no trombone e se queixando do governador.

Conforme o Blog do Carlinhos Filho, o prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca dos Santos, pediu “até pelo amor de Deus… Flávio Dino libera o custeio do hospital”.
Já o prefeito de Gonçalves Dias, Vilson Andrade, de acordo com o Blog do Deusimar Lobão, cobrou saúde de qualidade para o seu município.

Boa parte dos prefeitos ainda permanece publicamente calada, mas reservadamente falando horrores do novo governador. Porém, é preciso entender que Flávio Dino ainda não tem nem dez dias no exercício do cargo.

Um comentário:

  1. CHUPA COMUNISTAS DA PESTE, ESSE DINOSSAURO SO VAI É AFUNDAR COM O MARANHÃO VOCES VÃO VER, JAJA O POVIM VAI QUERER OS SARNENTOS DE VOLTA...

    ResponderExcluir