TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Briga de vizinhos na zona rural de Timbiras, termina com um morto e outro gravemente ferido.

Uma briga entre dois vizinhos no fim da tarde desta quinta-feira (22/01), terminou na morte do lavrador identificado pelo nome de João de Deus de aproximadamente uns 63 anos de idade.

Segundo testemunhas o homem conhecido por DEDIM de mais ou menos uns 52 anos de idade se envolveu em uma briga com o senhor João de Deus no povoado Santa Vitoria que fica cerca de 25 km de distancia da cidade de Timbiras. 

O CASO
O motivo da confusão segundo a testemunha que não quis ter seu nome revelado na entrevista, a rixa começou a mais ou menos um ano atrás, quando o Dedim resolveu fazer uma roça nas proximidades do terreno de seu João de Deus, e ai um fogo tocado na roça se alastrou e queimou boa parte do arroz de seu João.

De lá pra cá os dois não se cheiravam bem, e no fim da tarde desta ultima quinta-feira dia 22 de janeiro, seu João de Deus foi tomar satisfação com o Dedim e acabaram brigando. " Uma testemunha nos contou que mais cedo em um bar o Dedim conseguiu tomar um revolver de seu João e mandou ele ir embora, quando deu mais tarde próximo a um poço de banho no povoado Santa Vitoria, seu João de Deus atirou com uma espingarda no Dedim, que caiu no chão e seu João partiu pra cima pra furar com golpes de faca, mais Dedim mesmo baleado e esfaqueado conseguiu da uma única facada fatal abaixo do peito esquerdo de seu João de Deus que caiu e não resistiu ao ferimento vindo a falecer minutos depois, concluiu a testemunha ".

Já Dedim foi encaminhado com vida em estado grave para o (HGT) Hospital Geral de Timbiras, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência, mais segundo informações repassadas ao nosso blog o estado dele é gravíssimo e corre risco de morte, pois a perfuração do tiro de espingarda e as facadas foram profundas.

Esse já é o segundo homicídio registrado somente este mês em Timbiras, o outro foi exatamente na ultima quinta-feira dia 15 de janeiro no bairro Horta.

O corpo do senhor João de Deus será encaminhado para a cidade de Codó onde será velado e sepultado, ele era casado e tinha filhos.

Já o acusado Dedim se encontra no HGT, sendo vigiado pela policia, se conseguir escapar com vida Dedim será preso pelo crime de homicídio.

Obs: veja o corpo do senhor João de Deus ja morto, ( IMAGENS FORTES ) e proibida para menores de 18 anos.

Vitima dentro do caixão na pedra do HGT

Nenhum comentário:

Postar um comentário