TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PÂNICO - Bandidos explodem caixa eletrônico da agencia do banco do Brasil em Timbiras!

A agencia dos Banco do Brasil em Timbiras foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (28/01).

Segundo testemunhas (06) seis homens fortemente armados e encapuzados, explodiram com dinamites os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, a ação dos bandidos foi bem planejada e violenta. Primeiro eles foram na delegacia atiraram no pneu da viatura da civil, e em seguida eles foram até o quartel da PM e também atiraram na outra viatura.

No quartel da policia militar só havia dois policiais de plantão, o sargento Gladilson e o soldado Nicolas. "Segundo o sargento Gladilson que estava acordado com seu parceiro de plantão, assim que ele ouviu o disparo ele olhou de dentro do quartel e avistou uns três elementos posicionados e fortemente armados bem em frente ao quartel, segundo ainda o sargento se tivesse mais dois policiais talvez daria para se pensar em agir, mais infelizmente não dava para agente sair estávamos cercados concluiu o policial".

A AÇÃO DOS BANDIDOS

"Segundo um testemunha que reside próximo a agencia bancaria, a ação teve inicio por volta das 02:00 horas da manhã e demorou cerca de aproximadamente uns 30 a 40 minutos, foram momentos de terror era tiro pra todo lado e logo depois veio uma explosão, eram explosivos detonado os caixas do banco, em seguida subiu uma grande fumaça e vários estilhaços, segundo ainda a testemunha eram (06) seis homens em três motos dois deles estavam de capacetes e os outros estavam encapuzados e todos usando fuzil, as motos estavam ligadas na direção da saída para a cidade de Coroatá enquanto eles agiam, nesse momento as pessoas ligavam para a policia e eles diziam que o pneu da viatura estava furada e só tinha dois policiais de plantão e não tinha como saírem concluiu a testemunha". 

As policias de Codó e Coroatá foram imediatamente acionadas, e segundo a guarnição Codoense na vinda eles avistaram um veiculo em chamas nas proximidades de uma ponte próxima a Timbiras.

O gerente da agencia esteve no local na madrugada de hoje e nos contou que ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos. No local uma cena de terror, toda agencia foi danificada e pelas imagens da para se observar o tamanho do estrago causado pelos assaltantes.


 Vejam as imagens exclusivas na madrugada de terror em Timbiras:
















Um comentário:

  1. já estou acostumado a enfrentamos este tipo de ocorrências quase q todo mês! Graças a DEUS que ñ saiu ninguém ferido!

    ResponderExcluir