TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 18 de outubro de 2015

PERIGO - Quebra-molas faz sua quarta vitima em Timbiras.

Um quebra-molas que está sendo construido próximo a Prefeitura de Timbiras, tem sido alvo de varias reclamações e de vários acidentes em menos de 48 horas.

Segundo testemunhas já são (04) quatro acidentes registrados em menos de 48 horas, na noite deste sábado (17) por volta das 19:40 hs uma mulher caiu após colidir com vários pedaços de pau que estavam servindo de sinalizadores, Marcia teve um dedo quebrado e um dente e varias escoriações pelo corpo, já sua amiga da garupa também teve escoriações na perna.

GRAVE

O caso mais grave foi na noite deste domingo (18) por volta das 21:07 hs, um homem ainda não identificado por nossa equipe, caiu e teve sua perna quebrada, a equipe do SAMU que fica a poucos metros do local do acidente, chegou rapidamente e socorreu o homem que foi encaminhado para o (HGT). 

Muitas pessoas que passavam pela lombada, reclamavam a falta de sinalização, pois além de esta sendo feito em um local escuro, não havia nenhuma placa sinalizando o obstáculo.  Sobre os outros acidentes registrados, ninguém teve ferimentos graves apenas escoriações.

Segundo a policia militar, o homem que esta fazendo o quebra-molas, tem a licença da Prefeitura. Todas as vitimas irão fazer um (BO) Boletim de Ocorrência na manhã desta segunda-feira (19) na delegacia de Policia.

A nossa equipe tentou entrar em contato com senhor Jamil Sales na noite deste domingo, mais não conseguimos falar com ele., pois a porta de sua residência encontrava fechada.

2 comentários:

  1. Eita, só acontece essas coisas em timbiras.
    Cada vez mais difícil a situação da cidade e da população

    ResponderExcluir
  2. E o povo de timbiras ta sofreno com muitos buracos na ruas e o pior que tem gente que acha que sao donos das rus fazeno quebra molas isso e falta de justiça vamos todos fazer uma manifestaçao e quebra esses quebra molas.. Acorda timbiras

    ResponderExcluir