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quinta-feira, 9 de abril de 2015

Empresários Timbirenses se reunirão com gerente do banco do Brasil, para reivindicar o funcionamento dos caixas eletrônicos.

Empresários Local
Na tarde desta quinta feira (09/04) um grupo de empresários de Timbiras participou de uma reunião com o gerente da agencia do banco do Brasil Moises Penha Rodrigues e  a gerente de serviços Maria Carlos Vieira.  O objetivo foi reivindicar o funcionamento dos caixas eletrônicos que estão sem funcionar desde o dia 28 de janeiro deste ano, quando foram explodidos numa ação criminosa de assaltantes.

Segundo os empresários a ausência do serviço de autoatendimento do banco está causando transtornos e prejuízos à população e principalmente ao comercio local que precisa de agilidade no atendimento para depósitos e transferências, serviço que agora é feito apenas na boca dos caixas na parte interna do banco, e o acesso só através de senhas e muito tempo na fila.

Após ouvir as reivindicações o gerente explicou que o banco também está tendo prejuízos com essa situação e que a explosão danificou toda a parte interna da agencia como forro, ar-condicionado, computadores e os próprios caixas eletrônicos, e como é uma instituição publica isso demanda tempo por conta das licitações para a contratação de cada serviço, mas já avançamos muito disse o gerente prova disso já estamos atendendo há vários dias, o problema é que a demanda é muito grande para dois caixas, mas  a superintendência já garantiu que até o final deste mês os caixas eletrônicos estarão funcionando.

“Viemos aqui reivindicar junto ao gerente do banco os serviços dos caixas eletrônicos  que estão fazendo uma falta danada para a população e principalmente para nós comerciantes locais. Fomos  bem recebidos pela gerencia e expomos todo o nosso ponto de vista sobre essa situação, entregamos um documento relatando as dificuldades enfrentada por todos nós e acreditamos que tudo vai da certo porque os representantes do banco também mostraram interesse em resolver o problema.” Afirmou o empresário Reginaldo Mendes.

O presidente da associação comercial Luís Alberto falou que o não funcionamento dos caixas gera prejuízos não só financeiros, mas de comodidade e de prestação de serviços.

“A gente sabe que a agencia do banco do Brasil de certa forma vinha prestando um bom serviço, mas mesmo assim a gente já vinha achando que algumas coisas tinham que melhorar, mas infelizmente aconteceu a explosão  da agencia e ficamos sem os caixas. Agora a nossa luta é pela reposição do serviço de autoatendimento e um canal de acesso direto com o banco para que nós comerciantes e a população possa está sugerindo formas de melhorar cada vez mais o atendimento.” Disse o presidente da associação comercial que afirmou ainda ter ficado satisfeito com as explicações do gerente que mostrou se muito interessado em resolver o problema.

Por: Romenigue Couto

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