TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Chiquinho Oliveira elogia ex-presidentes do PMDB e fala sobre suas metas

Tanto em seu discurso, quanto em entrevistas à imprensa o novo presidente do PMDB de Codó, empresário Chiquinho Oliveira, destacou o trabalho  de seus antecessores ontem (12) em solenidade de apresentação do novo diretório, mas também falou de suas metas.

    
Disse que quer deixar sua marca de administração, manter os já  filiados ( 412 filiados na atualidade) e aumentar este número para fortalecer a legenda no município.

“Eu tô recebendo um partido de nome, de prestígio, um partido que tem as maiores figuras políticas do Brasil aonde o nosso PMDB, este PMDB que, aqui em Codó, sempre teve prestígio com as pessoas que já passaram pelo PMDB desta cidade, e eu quero deixar marcado, registro a minha participação e a minha passagem também pelo PMDB”

“O que eu espero  é somar. Já telefonei pra vários filiados do PMDB pedindo a continuidade deles no PMDB e vou em busca daqueles que ainda não são filiados ao PMDB. O que eu quero é continuar comum PMDB forte, um PMDB respeitado e um PMDB que possa traçar, possa discutir os problemas do nosso município, é assim o papel de um partido, discutir os problemas do município, para que este município, possa, cada vez mais, tentar fazer o melhor”, disse.

SOBRE EX-PRESIDENTES

Especificamente sobre ex-presidentes (referiu-se aos ex-prefeitos Ricardo Archer e José Inácio), disse:

“Cada presidente tem sua forma de administrar, mas eu tenho certeza que houve falha de alguns, mas também houve acertos, como também a minha passagem pelo PMDB não vai ser também só de glória, eu tenho certeza que eu vou enfrentar problemas dentro do PMDB, o que eu espero é que, com a minha sabedoria, com os problemas que poderão vir, eu possa resolver da melhor forma possível. Eu tenho certeza que a minha passagem pelo PMDB, se possível eu quero fazer melhor que os que passaram por lá, mas eu tenho certeza que os que passaram por lá também deram sua parcela de contribuição e uma participação muito grande”, concluiu.

Fonte: Blog do Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário