TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 29 de abril de 2015

POLÍTICA - Dr. Bel, o nome da vez!

CHICOBEL

Após rompimento político com o próprio filho Fabrízio Araújo ao qual o ajudou a elegê-lo prefeito de Timbiras, Chico do Foto caiu no campo em busca de um novo nome que pudesse concorrer com o atual gestor e tentar resgatar seu prestígio político no município.

A cidade de Codó foi seu ponto de partida; lá, Chico firmou acordo com o empresário Nilson Gomes e dias depois apresentou formalmente à sociedade timbirense sua filha Nilsênia Gomes como pré-candidata a prefeita visando a eleição de 2016.

Não obtendo resposta positiva com relação à pré-candidatura da herdeira do grupo Gomes, Chico do Foto buscou um novo nome para encabeçar o seu projeto político, dessa vez outro empresário codoense, o senhor João dos Plásticos, mas a ideia não foi adiante e acabou sendo abandonada.

O dono do grupo Sampaio (leia-se Casa Sampaio) também da cidade de Codó foi consultado pelo ex-prefeito sobre a possibilidade da união de ambos com foco na eleição do ano que vem, mas segundo informações, o empresário recusou o convite.

A última tentativa de encontrar um candidato para enfrentar o atual prefeito Fabrízio e os outros adversários em Timbiras, foi feita na semana passada quando Chico do Foto manteve contato com o ex-vice prefeito Dr. Bel. O médico timbirense, que tem uma extensa folha de serviços prestados ao município, se comprometeu em analisar sua proposta para depois se posicionar oficialmente sobre aceitar ou não o convite.

O incansável Chico do Foto não dorme e engana-se quem pensa que esta “raposa velha” da política timbirense está fora de combate. Aos adversários, apenas uma dica: fiquem espertos, pois Chico do Foto está mais vivo do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário