TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 21 de abril de 2015

Polícia Civil divulga imagem do homem que executou o jardineiro do empresário Francisco Carlos de Oliveira

Delegado Zilmar Santana em entrevista coletiva


                   Delegado Zilmar Santana em entrevista coletiva

A Polícia Civil de Codó recebeu na manhã desta terça-feira (21), feriado de Tiradentes, as imagens do sistema de segurança eletrônica instalado na Residência do empresário Francisco Carlos de Oliveira onde aparece em detalhes o jardineiro José Wilson Moraes da Silva, de 46 anos, crime ocorrido na manhã de segunda-feira (20) em frente ao local de trabalho. Mas até agora, o vídeo e uma fotografia é tudo o que a Polícia tem para o momento. Não notícia sobre o paradeiro do assassino, nem o nome do autor dos seis tiros que matou o jardineiro.


A investigação prossegue neste feriado de Tiradentes. Hoje de manhã, o Delegado Zilma Santana, que trabalha na elucidação do crime, concedeu entrevista à imprensa de Codó, mas não fez muitas revelações além das informações que os meios de comunicação já noticiaram. O delegado ainda hoje pretende colher o depoimento dos familiares da vítima que identificaram o homicida por Leonardo que já teria se envolvido numa discussão com o autor do crime.
Fotografia do autor do crime contra o jardineiro


                               Fotografia do autor do crime contra o jardineiro

Segundo a Polícia é possível que “Leonardo” tenha praticado o crime por vingança, uma vez que José Wilson, há seis anos, teria praticado homicídio contra o pai do autor da execução. Zilmar tem 30 dias para concluir as investigações. Com a divulgação da fotografia, o delegado espera contar com ajuda da população para que possa encontrar o homem que matou o jardineiro.

Fonte: CORREIO CODOENSE

CONFIRA NOVAS IMAGENS POR ÂNGULOS DIFERENTES DA EXECUÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário