TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Policia Militar de Timbiras fez jogo de confraternização intermunicipal na APEMT.

Na manhã desta terça-feira 21 feriado de Tiradentes, a Policia Militar de Timbiras no comando do Sargento Sebastião, realizou uma partida de futebol no campo do club da APEMT. Os convidados foram os PMs de Coroatá que compareceram ao jogo.

 Em campo grandes atletas de Coroatá e policias militares, o Prefeito Fabrizio Araújo também jogou no time de Timbiras, que teve também a presença dos Vereadores Josimar e Manoelzinho. Bom em campo a bola rolou e saiu muitos gols, se o arbitro não tiver se equivocado o placar final pode ter terminado empatado em (10)x(10), já para os jogadores de Coroatá esse placa não bate, o jogo segundo eles foi mesmo (10)x(09), convenhamos que o resultado seja o de menos, pois a partida serviu para manter viva a data em comemoração ao dia 21 de abril, data alusiva a Tiradentes, Patrono das Polícias Militares do Brasil.


A partida terminou por volta das 11:00 horas da manhã debaixo de um sol escaldante, mais em campo os atletas davam o seu melhor, com belas jogadas, atrapalhadas, passes errados e certos também e belos gols.

Após ao termino do jogo, "o Sargento Sebastião fez um breve discurso agradecendo aos amigos pela presença e homenageando o Professor e Vereador Manoel, por contribuir com essa festa maravilhosa, concluiu o Sargento Tião".  

"O Vereador e Professor Manoel foi curto e objetivo em seu pronunciamento, agradeceu aos nobres colegas por confraternizarem com agente nesse momento de lazer, e desejou muita saúde e luta no empenho do papel de cada policial, enfatizou o Parlamentar".

Josimar também foi rápido em suas palavras e agradeceu pelo convite e se desculpou pelo atraso na partida, e que esse jogo possa acontecer mais vezes, pois foi muito bom e agora vamos comemorar aqui no club, concluiu o nobre Vereador".

O Policial Dalton de Coroatá elogiou bastante a receptividade por parte da guarnição de Timbiras, elogiou o gramado, e até brincou dizendo que mesmo com o time quebrado agente venceu e é isso aqui temos que manter viva essa chama de união e fazer mais vazes esses os nossos encontros e parabenizou o Sargento Sebastião.

Após o jogo e aos discursos, a confraternização teve aquela suculenta feijoada, churrasco, cerveja e o merecido banho de piscina, já que a temperatura chegou a registrar 32º no meio dia do feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário