TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Saúde Visual conclui a semana com mais de mil atendimentos


A Semana da Saúde Visual, realizada pela Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atendeu mais de mil moradores do município com avaliação oftalmológica, sendo que 800 deles precisam dar continuidade ao tratamento a partir desta semana no mesmo local. 

Nessa nova etapa, os pacientes irão fazer exames e consultas com um cirurgião oftalmológico para avaliar caso a caso e indicar o tratamento mais adequado, conforme a situação de cada um. 

“É importante que todas as pessoas que receberam a recomendação de retornar ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, a partir desta segunda-feira (27/04) para dar continuidade ao tratamento. Não podem faltar, pois agora entra na fase mais importante da campanha, onde serão avaliados através de exames, aferição da pressão do olho e o diagnóstico de um clínico cirurgião. A população precisa valorizar essa parceria que a Prefeitura fez com muito esforço com a BSM saúde que faz o tratamento todo de graça”, informou o secretario de Saúde, Marcelo Pires.

Dona Maria das Graças já fez a avaliação clínica do seus olhos e acabou descobrindo ter outros problemas de saúdo nos olhos, pois sente fortes dores de cabeça e uma irritação na vista. “Assistir a palestra, fiz a avaliação dos olhos e preciso voltar na terça-feira para falar com o médico. Descobri que além de está enxergando pouco, tenho outros problemas na visão. Preciso cuidar disso logo. Como aqui é tudo de graça, não posso perder a oportunidade que a Prefeitura está nos dando".

Fonte: ASSCOM/PREFEITUTA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário