TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 30 de abril de 2015

TIMBIRAS - Trio de menores infratores voltam a praticar roubos em loja no centro da cidade.

A policia militar recebeu uma denuncia anônima informando sobre o paradeiro de objetos que possivelmente seriam de uma loja que foi roubada no ultimo final de semana em Timbiras, as primeiras informações davam conta que um trio de menores que são parentes, eram os principais suspeitos de terem furtado vários pertences de uma loja que fica bem no centro da cidade.

A guarnição de plantão da policia militar foi até a residência de um dos menores que fica no bairro Mutirão e conseguiu recuperar vários objetos como: Bolsa escolar, caixinhas de som, facas, pen drives, boné, vários brinquedos, cartão de memoria e outros objetos vendáveis.

Boa parte da mercadoria recuperada pela PM.
"O dono da loja estima um prejuízo de quase 3 mil reias,  em mercadorias roubadas, segundo ele não consta nem a metade de seus objetos que foram furtados pelos menores, olha é difícil você coloca uma lojinha dessas com o maior sacrifício e ai vem essas crianças, e fazem um furacão dentro da loja é complicado viu, desabafou o proprietário da loja".

Essa não é a primeira vez que o trio de menores aprontam, eles já havia cometido outra infração no mês de fevereiro em outra loja no centro da cidade também, ( Relembre aqui a matéria ).

As mães dos menores mais uma vez foram chamadas ate a delegacia para prestarem esclarecimentos, juntamente com o conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário