TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Prefeito entrega prestação de contas do município ao legislativo.

O Prefeito de Timbiras, Fabrizio Araújo, entregou na semana passada (15/04) a Câmara Municipal a prestação de conta anual da Prefeitura de Timbiras, referente ao exercício financeiro de 2014.
O documento foi entregue ao vereador Wilson Vieira, que estava representando o presidente da Casa. Toda prestação estava digitalizada e gravado em pen drive, conforme determina as Instruções Normativas nº 25 e nº 26 – instituídas pelo TCE no ano de 2013.



De acordo com Prefeito, os documentos que agora estão à disposição dos vereadores e da população, representa o cumprimento da Normativa nº 09/2005 (TCE-MA). Os documentos refletem a transparência na estão municipal e o seu compromisso para com a sociedade timbirense.

“A gente sabe que a transparência na gestão pública é a meta principal de toda boa administração. Isso vem sendo feito desde o início do nosso governo, junto aos órgãos competentes. Hoje entregamos nas mãos do vereador Wilson Vieira, representando a presidência dessa casa legislativa, a nossa prestação de contas referente ao ano de 2014, cumprindo com o nosso dever de gestor público. Essa transparência vai acontecer até o final do nosso governo”, afirmou Fabrizio Araújo.


O Vereador Wilson Vieira reiterou a entrega das mídias da prestação de contas 2014 pelo Prefeito, demonstrando responsabilidades das gestões públicas que possa está ao alcance da população timbirense. “Agora iremos da ciente aos nossos técnicos para conferir e posteriormente colocar à disposição de todos os vereadores e da população”, disse o vereador.

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário