TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ruas danificadas pelas chuvas recebem melhorias da Prefeitura.


A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou o serviço de melhorias das ruas que foram danificadas pelas chuvas. O primeiro bairro a receber o serviço é do Mutirão, onde as máquinas estão trabalhando na rua João Rodrigues. Em seguida, as máquinas seguem para o bairro Destino I e Vila Santa Clara.

Segundo o secretário adjunto de infraestrutura, Hailton França, o objetivo é deixar as ruas totalmente trafegáveis, fazendo as correções de acordo com as necessidades de cada bairro. “Vamos fazer esse serviço em todos os bairros da cidade, para garantir o direito de ir e vir das pessoas que precisam utilizar as ruas para se locomoverem no dia a dia. O prefeito Fabrizio Araújo determinou que o serviço seja feito com qualidade e rapidez, porque logo em seguida as máquinas precisam ir para a zona rural fazer a manutenção das estradas vicinais”, afirmou o secretário.

Dona Dalva de Sousa, moradora da rua João Rodrigues, elogiou a ação da Prefeitura, pois sua rua é uma das mais prejudicadas durante as chuvas, por se tratar de uma ladeira. “Todo ano a chuva castiga bastante nossa rua, porque ela é de decida. Devido a isso, fica ruim passar de carro, moto ou bicicleta. Mas agora vai ficar bom de andar! Está de parabéns o Prefeito”, disse a dona de casa.
 


Fonte: ASSCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário