TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 28 de abril de 2015

As Imagens são fortes! Crimes voltam acontecer agora na zona rural de Codó: Senhor de 80 anos é degolado.

As imagens são fortes, é só pra quem tem coragem de olhar. Eugênio de oliveira silva de 80 anos de idade aposentado residente na localidade raposa do Zeca farias, foi brutalmente assassinado a golpes de faca, o pescoço dele foi totalmente degolado.
 
Seu Eugênio tinha oito filhos mais morava com apenas dois filhos e um deles chamado José Luís oliveira silva nos relatou que por volta das 16 horas o pai desapareceu, então começou as busca e logo em seguida encontraram ele em meio ao mato, segundo ele o suposto criminoso que teria cometido tamanha barbaridade se chama Edvaldo morador da mesma localidade.

De acordo com informações Edvaldo após matar o senhor foi para sua residência com a faca do crime ainda cheia de sangue, e vizinhos viram o momento em que ele esbanjava a faca suja de sangue.
 José Luís disse que o suspeito estava embriagado no momento do Crime, não se sabe ainda o que motivou o mesmo a cometer este ato com este senhor que não mexia com ninguém.estamos colhendo mais detalhes para os nossos internautas.


Fonte: blog da Ramyria

Nenhum comentário:

Postar um comentário