TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 14 de abril de 2015

TIMBIRAS: Popularidade do Prefeito Fabrízio sobe e deixa adversários com as barbas de molho.

fabrizio 1


Com um início de governo marcado por muita turbulência, tais como, rompimento político com o próprio pai (Chico do Foto), várias trocas no secretariado, acusações de improbidade administrativa e até um processo de cassação na câmara municipal, fez de Fabrízio Araújo um administrador fadado ao fracasso e considerado por muitos como um prefeito de um mandato só. 

A insatisfação foi tamanha que sua residência foi invadida e destruída por manifestantes em agosto de 2013, esse acontecimento causou uma situação de instabilidade política e também de falta de segurança no município, o que levou a polícia militar às ruas para coibir qualquer excesso que pudesse voltar a ser cometido.

Hoje a situação está bem diferente, é público e notório que a popularidade do prefeito de Timbiras, Fabrízio Araújo, vem subindo à medida que as ações da Prefeitura vão sendo conhecidas pela população. O fato é que Fabrízio já mostra outro astral hoje e começa a reverter aquela impressão inicial de que fazia um governo tímido e impopular. 

A receita da popularidade em alta também leva uma boa dose de asfalto no bairro Mutirão e da continuação da obra da creche pró-infância que foi iniciado e abandonado pelo governo passado, de uma boa aplicação de recursos no esporte (melhoramento do Alvinzão, campeonato timbirense e torneio Peladão), de uma boa relação com os professores do município e a manutenção dos seus salários em dia, da construção de uma nova instalação para o SAMU, incentivo permanente aos eventos populares (carnaval, festa junina, prainha, aniversário da cidade, etc.), da reativação de vários programas na área da educação e a aquisição de ônibus escolares que substituirão os paus-de-arara, etc, etc, etc.

“Começou muito mal, cheguei a dizer que ele tinha vindo encomendado para acabar de vez com Timbiras, mas acho que agora ele está encontrando o caminho certo, seria bom se tivesse mais tempo para concluir seus projetos”, disse o Sr. José Antonio, morador do bairro Mutirão à equipe do site oitimba. 

Em Brasília, tramita no congresso nacional a reforma política, e uma das discussões que mais chama atenção é aquela que trata de uma possível ampliação de dois anos nos mandatos dos atuais prefeitos, essa notícia tem tirado o sono de muitos políticos de Timbiras que já estão viabilizando seus nomes rumo à prefeitura municipal para 2016, e na atual conjuntura, Fabrízio já aparece como o principal nome da política timbirense, esse fato deixa os adversários preocupados e com as barbas de molho.
Mas como já sabemos, por debaixo dessa ponte, muita água ainda vai rolar, então vamos aguardar os acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário