TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Na série 95 anos de Timbiras, ouça mais uma bela canção de um compositor Timbirense.

Antonio Manoel
Na nossa série que antecede os 95 anos de emancipação política de Timbiras, vamos mostrar a letra e a melodia do Reggae Timbirense. A musica foi composta pelo Timbirense Antonio Manoel de Araújo dos Santos, que hoje reside em São Paulo.

Antonio Manoel nasceu no povoado Centro da Baixa municipio de Timbiras, ele nos contou que o levou a criar essa letra desse Reggae que tem como o titulo, "CIDADE BELA", segundo Antonio ele pensou em uma musica para Timbiras e ai ele veio elaborando na mente, foi assim que ele se inspirou na "Cidade Bela". Hoje Antonio é evangélico, mais segundo ele a inspiração veio bem antes, pois ele ama essa cidade de coração e ai veio a grande inspiração de fazer esse belo Reggae.

Ele também aproveita o espaço e o momento para parabenizar a nossa linda Timbiras por mais um ano de conquistas, são meus sinceros votos Silvio e que Deus te abençoe, pois você vem fazendo um belo trabalho, nos mantendo informado sobre tudo que acontece ai em Timbiras, abraços e muita paz e saúde. 

Ouça no vídeo abaixo a musica em homenagem a nossa Timbiras, do compositor Timbirense Antonio Manoel:

Um comentário: