TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Policia Civil de Codó! já tem suspeito pelo o assassinato do dono da Lan House e tá na cola do Drácula

Vitima
Mais uma pessoa é assassinada em Codó, o crime ocorreu nas primeiras horas da tarde desta quinta-feira em uma Lan House de propriedade de Marcos Sandro Ferreira dos Santos, 27 anos, que foi atingido com um disparo fatal no pescoço. A vítima que trabalhava para sustentar sua família tinha uma conduta social digna de respeito, enquanto que um marginal, termo suave pra descrever o que representa aquele que já matou em Codó umas quatro ou cinco pessoas e ainda está nas ruas.
A justiça parece fechar os olhos para aqueles que matam, esquartejam e ficam impunes. Os juízes ficam blindados em fortalezas com muros altos e monitorados, enquanto que, os simples mortais ficam vulneráveis ao crime.
Eu pergunto: Até quando vamos vivenciar cenas como as que vimos nesta quinta-feira?
Acusado dos disparos
O crime foi praticado por duas pessoas que já foram identificados pela Polícia Civil: Cleiton Silva dos Santos e o principal suspeito de ter efetuado o disparo que vitimou o jovem foi Railson da Silva Santos, conhecido no mundo do crime por “Drákula”, elemento de altíssima periculosidade, mas aos olhos da justiça é um santo. Até o fechamento desta edição, ninguém foi preso.

Fonte Blog do Bezerra
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário