TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 12 de abril de 2015

PRB capacitará seus gestores públicos e toda a sua equipe técnica.

Em uma entrevista concebida a TV Câmara, realizada na sede da Fundação Republicana Brasileira (FRB), em Brasília, o prefeito de Timbiras, Fabrízio Araújo, falou da dificuldade dos gestores públicos do interior do Maranhão na falta de uma equipe capacitada para desenvolver uma gestão de qualidade.
  
Preocupado com o problema, que atinge todo o país, o Partido Republicano Brasileiro (PRB), por meio do seu presidente, o deputado federal Cleber Verde, e a Federação Republicana Brasileira, vai capacitar, por meio de cursos, as 78 prefeituras do PRB espalhadas em todo país. “É muito difícil assumir um cargo de prefeito e não ter uma equipe capacitada para lhe ajudar a realizar uma gestão de qualidade”, desabafou Fabrizio Araújo. 

O Prefeito de Timbiras está em Brasília desde terça-feira (07/04), participando do III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), que termina hoje (12/04). Conhecido como o maior evento de sustentabilidade urbana do país, o encontro tem como objetivo mobilizar gestores públicos dos três níveis de governo a incluir temas relacionados à sustentabilidade em seus programas e criar agendas propositivas de desenvolvimento sustentável.

Organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o encontro, realizado bienal-mente, reúne representantes do governo federal, prefeitos, gestores públicos, secretários e dirigentes municipais, pesquisadores, estudantes e sociedade civil.

Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário