TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 14 de abril de 2015

Secretaria de Saúde de Timbiras, promoverá a semana de Saúde Visual.

A Prefeitura Municipal de Timbiras por meio da Secretaria de Saúde, promoverá a semana de Saúde Visual, com consultas e exames de vista de graça para toda população, com médicos oftalmologistas e profissionais altamente qualificados.

Para o Secretário de Saúde Marcelo Pires, " essa é uma grande oportunidade de juntos abraçar essa causa, pois aqui vai um atendimento para todos e não para poucos, agente reforça o convite  para todos os Timbirenses que sofrem com algum tipo de doença na visão, em especial aos aposentados, concluiu Marcelo Pires ". 

O evento acontecerá nos dias: 20,21,22,23 e 24 de abril no prédio do (STTR) Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Timbiras, situado na Av. Barreto Vinhas nº 538 centro da cidade.

E atenção: Os pacientes que sofrem de Glaucoma, receberam gratuitamente os medicamentos, e qualquer pessoa a partir dos oito anos de idade, poderá participar. Não percam essa grande oportunidade de cuidar de sua visão, consultas e exames de vista totalmente gratuito, vai ser de segunda (20) à sexta (24) de abril.

Uma realização: BSM Saúde, Secretaria Municipal de Saúde e (STTR) Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Timbiras. APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE TIMBIRAS - NO CAMINHO CERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário