TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Policia Militar prende ladrão suspeito de roubar estabelecimentos comerciais em Timbiras

Gustavo (suspeito de roubar em Timbiras)
A guarnição da policia militar composta pelo Sargento Fortes, Sargento Sebastião, Sargento Gladilson e o soldado Fabricio, conseguiram prender na manhã desta sexta-feira 10/04, próximo ao povoado Arrendamento no São Sebastião, um elemento suspeita de ter praticado dois assaltos ontem em Timbiras.

Gustavo foi preso pela PM, quando vinha do povoado Arrendamento na garupa de um outro rapaz, que segundo a PM esse outro rapaz não tem nenhuma participação com o Gustavo. A PM nos revelou que assim que abordou a dupla, o Gustavo estava portando um revolver calibre 32, e uma quantia irrisória em dinheiro, o suspeito foi reconhecido por uma das vitimas de ontem.

Arma apreendida com o suspeito
Gustavo e um outro comparsa que não foi capturado ainda, são os principais suspeitas de terem praticados dois assaltos a mão armada ontem em Timbiras, um roubo foi por volta das 14:30 horas no posto Pré-sal e um outro foi no comercial Geovane próximo ao bairro Mutirão.

O jovem capturado hoje pela policia disse que é de Coroatá e que recentemente cumpriu uma prisão de 02 meses na cidade de São Mateus no interior do Maranhão. A policia vai interrogar o acusado para poder chegar até o seu comparsa.

A policia vai rever as imagens do circuito interno de câmeras do Posto, para facilitar na identificação do outro elemento. Gustavo será levado a delegacia de Timbiras onde será ouvido e em seguida transferido para a DP de Codó, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário