TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 27 de abril de 2015

TIMBIRAS - Projeto Social Educando com Cristo realiza ação para a Policia Militar.

Na tarde desta segunda-feira 27/04 os alunos do Projeto Social Educando com Cristo da Primeira Igreja Batista aonde funciona há (05) cinco anos na Avenida Jocker Ribeiro, 333 bairro São Sebastião em Timbiras, parabenizaram os Policiais Militares do 3º Pelotão da 9ª companhia de policia militar independente.
O evento foi na sede do Quartel da PM, onde na oportunidade as crianças do projeto juntamente com suas professoras, fizeram uma justa homenagem aos policiais de Timbiras.
No começo foi feito uma oração pedindo paz, e muitas bênçãos aos nossos guardiães, em seguida teve varias canções evangélicas, adorando e louvando ao senhor, em seguida uma aluna do projeto social fez uma leitura, onde nas belas palavras, emocionaram a todos que se encontravam presentes naquela ocasião.
Depois a irmã Lucyene fez uso da palavra, agradecendo e parabenizando o grande trabalho dos policiais, e pediu proteção para cada um, concluiu a Professora.
Sargento Sebastião também agradeceu a ação que foi a segunda consecutiva, e afirmou o compromisso e papel de sua guarnição que é de levar a segurança nos lares de cada família Timbirense.
Depois de tudo, nada melhor para encerrar com um delicioso lanche, composto de varias guloseimas onde todos se serviram e degustaram por fim.  








Um comentário: