TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 5 de abril de 2015

CINE PÁSCOA para crianças, é promovido por estudante em bairro Codoense



Aproveitando o período da Páscoa, a estudante, Elina Tassia, decidiu fazer a alegria de crianças que moram no Bairro Santo Antonio, a jovem realizou a 1º edição do CINE PÁSCOA, que contou com a exibição das animações “HOTEL TRANSILVÂNIA” e “TINKER BELL E O MONSTRO DA TERRA DO NUNCA”.

Cerca de 100 crianças marcaram presença no evento, muitas delas foram acompanhadas de seus pais que juntos assistiram as divertidas animações e ainda saborearam uma deliciosa pipoca acompanhada de refrigerante.
Todas as crianças foram presenteadas com Ovos da Páscoa, segundo a estudante, essa ação simboliza com alegria a passagem da Páscoa, despertando emoção nas crianças nesse período em que se comemora a festa cristã em celebração a Ressurreição de Cristo.
“Para mim, o mais importante é ver a alegria e o sorriso no rosto de cada criança que não tem oportunidade de ser presenteada com ovos de Páscoa, já que muitas vezes a família não tem condições financeiras, sei bem o que é isso, por que sou de família humilde”, disse emocionada ao comentar sobre o evento.
O evento contou com a valiosa contribuição dos amigos de Elina Tassia: Wellington de Oliveira (diretor-clínico da UPA), Pedro Belo (vereador), Zito Rolim (Prefeito), Chiquinho do SAAE (vereador), Arlindo Salazar (gerente Receita Federal), Pastor Max (vereador), Gracinaldo (vereador) Carrim (vereador) e Ferdinando Rocha (secretario de meio ambiente).
Por: Marcos Borges

Um comentário:

  1. Meus parabéns para minha querida esposa, Elina Tassia, são iniciativas como esta que faz com que o mundo fique melhor. Que mais iniciativas como esta seja realizada por ela.

    Parabéns ao blogueiro pela publicação da matéria.

    ResponderExcluir